sábado, 21 de março de 2015

Tudo pode acontecer?

Em um dia desses, um dia comum, mas não nublado, porque cariocas não gostam de dias nublados, eu estava pensando em um começo pro meu livro e como eu poderia secciona-lo. E então aquela voz de narrador apareceu em minha cabeça, e disse: O momento em que o mundo dela caiu.
Nada convencional meu pensamentos super positivos, mas prossegui. Achei uma menina chata para personagem do meu livro "genial" e comecei. Mas cheguei a um momento extremo de inspiração e escrevi: Ela carregava um mundo de sonhos dentro de si. Profundo! - pensei. Caramba, como eu, ser mortal chato, criei isso?  Depois fiquei matutando se seria possível ter um mundo de sonhos interno ,e sabe de uma coisa? Um universo existe dentro de cada um de nós e sabemos só de algumas estrelas que explodem em um "super nova" lá no nosso âmago.

Não deixe sua vida ser feita de explosões estrondosas de sonhos que eclodiram a força, faça de todos eles algo especial. Seja um sofá novo, um concurso, uma viagem, faça acontecer e se eles exigem paciência para serem executados espere aquele biggest one realizando os outros que acabaram de nascer.

Parafraseando Oswaldo Montenegro, " Pois metade de mim é o que sonho. A outra metade é o que calo".  Não acredite que correr atrás de um sonho é bobagem, eles são como estrelas que geramos e cuidamos para que não apaguem.

Portanto(conclusão clichê), não engarrafe o trânsito de seus sonhos e permita-os/ se esforce para que eles cresçam e tomem forma.Os veja brilhar e serem concretizados.  Afinal, a vida é só uma e você não quer ser o responsável por empacar seus próprios sonhos,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário